Problemas nas barras laterais do blog

Como os leitores podem notar, os links que existiam nas laterais de nosso blog sumiram. Isso aconteceu quando retiramos a sigla PCB do endereço do blog. Infelizmente, tivemos que manter o traço nesse endereço, antes da palavra "pueblo", pois o endereço saojoaodelpueblo, sem o traço, já tem dono, embora sem conteúdo nenhum.
Por certo, demoraremos a concertar essas barras laterais, mas não importa, pois o São João del Pueblo existe pelos seus textos, que continuam todos no ar, intocados.
Naturalmente, os leitores se perguntam sobre a retirada da sigla, assim como dos símbolos do PCB etc. desse blog. Há uma dupla motivação para isso. Uma é local, posto que alguns comunistas de São João del Rei, notadamente os que mais escrevem, se sentem cada vez mais distantes da linha política do PCB. Outra é externa à cidade, uma vez que um número crescente de membros desse partido se manifesta descontente com o fato desse blog publicar opiniões próprias, por vezes diferentes das emitidas pelo CC do Partido, e quando consegue, antes deste se pronunciar. Compreende-se que há um choque não só de opiniões pontuais, mas de fundo, sobre como deve funcionar um partido.

Comentários

Wlamir Silva disse…
Milhões e milhões de trabalhadores que não têm ideia do que seja comunismo, que não fazem ideia da diferença entre PCB e PCdoB,que confundem qualquer coisa vermelha com PT... E há quem se anime a amarrar discussões, a expulsar e censurar os que pensam e propõem ideias um pouco diferentes... O saojoaodel-pueblo está na trincheira... Porque a emancipação dos trabalhadores só pode ser obra deles mesmos e a verdade é sempre revolucionária.
Como podem notar, comecei a restaurar a barra lateral esquerda. Faltam endereços de páginas que estavam nessa coluna. Por favor, quem souber de páginas de São João del Rei, mesmo de direita, envie o endereço.
AF Sturt Silva disse…
Alex, troca o selo da TV PCB assim como o endereço. Abs!