Parabéns São João Del Pueblo!

Nos últimos meses o Del Pueblo registrou números interessantes de acessos. Se em agosto já havia registrado 2317 acessos, o número saltou para 5353 acessos em setembro e voltou ao bom número de 2014 acessos em outubro.
O interessante é que em setembro não houve nenhuma postagem, porém a seguinte http://saojoaodel-pueblo.blogspot.com.br/2013/08/perigo-de-guerra-mundial-eua-querem.html sobre o perigo de uma 'grande guerra' do dia 28/08/2013 alcançou a marca de 6930 acessos e, se pensados que a origem da maioria do tráfego vem do google.com (facebook vêm em segundo lugar), podemos imaginar que os acessos dissolveram-se pelos dias seguintes, a partir do fomento incompleto lançado na grande mídia e o contraste com o interesse do público no tema de 'guerras mundiais'.
O tema de conflitos armados internacionais parece de grande interesse aos leitores do Del Pueblo, já que a antiga postagem mais acessada fora sobre a revolução árabe de fevereiro de 2011 com 2190 acessos.
Há um balanço dessa tendência quando registramos que o mês de outubro de 2012, das eleições municipais, registrou o recorde de 6958 acessos, dissolvidos em mais postagens. Mesmo assim, ao nível das hipóteses, os leitores dos sites comunistas se interessam pelos temas das grandes guerras, se basearmos na relação entre os temas e os acessos aqui citados. Não é novidade que a noção de revolução ocupa o centro dos debates entre os comunistas.

Comentários