quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Não retiraremos nossa campanha, nem recebemos nem um centavo

A última semana de campanha, sobretudo em disputas municipais, é a semana dos boatos e mentiras para retirar votos dos adversários. Duas mentiras já circulam nos subterrâneos contra a candidatura de Jordano e Alex. Uma diz que Jordano vai retirar sua candidatura para apoiar um dos candidatos, e a outra diz que um dos candidatos financiou a campanha do Jordano. Nenhuma das duas tem nenhum fundamento.

Se nossa campanha tivesse recebido qualquer dinheiro, teria ao menos placas e um carro de som. Os adesivos não teriam acabado, nem os panfletos estariam no fim. Os partidos de São João não recebem grana do fundo partidário, que fica com as direções nacionais. Nós fazemos campanha com as contribuições dos militantes, o que é muito pouco. Nossos adversários venderam não a alma, porque empresários não fazem nada com almas, mas os mandatos em caso de vitória, pois então terão que pagar as fortunas que receberam para torrar em eleições. Esse dinheiro não vem para nós, pois seus "doadores" sabem que se ganharmos eles vão parar de mamar.



Não retiraremos nossa candidatura por dinheiro nenhum do mundo, nem apoiaremos nenhum de nossos adversários. Não os apoiaríamos nem que São João del-Rei tivesse segundo turno. Eles não servem para nós, porque o projeto deles é completamente oposto ao nosso. Venceremos ou estaremos na oposição, ou para ser mais exato, estaremos na oposição até a vitória de nosso programa. É o programa que interessa, pouco importa por quem seja cumprido.

Não acreditem nesses nem em outros boatos que podem ser inventados. Nossa candidatura é o que vocês já viram na TV, ouviram nas rádios, viram em nossos poucos panfletos. Não acreditem em surpresas, estamos firmes em nosso rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário