Tucanos querem restringir Internet. De que lado ficará o governo?

Está para ser votada em Brasília o projeto de lei de um tucano mineiro envolvido no chamado "mensalão mineiro" que restringe bruscamente a liberdade de expressão na Internet, de forma que até o site anti-pedofilia SaferNet é contra o projeto tucano.

A questão é - De que lado ficarão os deputados e senadores da base governista? Ficarão com a liberdade na Internet ou votarão junto com a direita?

Comentários

Seminário Nacional Universidade Popular (Senup)

O debate sobre Universidade Popular ainda é pouco trabalhado pelo movimento universitário, que vem sendo absorvido por disputas pequenas e que nem sempre acumulam para um horizonte de transformação. Para que possamos construir um projeto estratégico para a transformação da universidade, estamos convocando organizações, coletivos, partidos e indivíduos a se somarem na preparação e realização do I Seminário Nacional sobre Universidade Popular, no segundo semestre de 2011. Essa será uma grande oportunidade para potencializarmos e qualificarmos nossa atuação como força progressista na disputa por uma universidade transformadora, socialmente referenciada, democrática, pública e popular.

Facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100002707382481)
________________________________

Site (http://senup2011.blogspot.com/)