Reitor exonerou responsável por Inverno Cultural porque ele assinou um manifesto !

O pró-reitor de extensão, que cuida do Inverno Cultural, que acontecerá daqui há um mês, foi exonerado porque assinou o manifesto "UFSJ Autônoma e Democrática" !?!?! Ou seja, por um motivo político, para não dizer politiqueiro, um evento da importância do Inverno Cultural para a UFSJ e a cidade é comprometido? Onde está a responsabilidade do reitor? Por que um manifesto o desagrada a universidade e a cidade têm que sofrer? Não aguenta serenamente opiniões divergentes?

É esse mesmo aquele que caluniou o Partido Comunista !!! Afirmou, em uma reunião do Conselho Superior, que os comunistas "aparelham" o DCE. Quando em nossa resposta "Ao Sr. Reitor" (publicado nesse blog), lhe ensinamos o que é aparelhamento e o desafiamos a nos desmentir e a mostrar onde nós aparelhamos qualquer coisa, ele fingiu que não leu, não respondeu. Tivemos, até hoje, a bondade de quase só divulgar essa resposta na Internet, mas tenho que certeza de que nos arrependeremos, como sempre na história, de nossa clemência. 

Não é aparelhamento, senhor reitor, quando seus interesses políticos dentro e fora da UFSJ se sobrepõem ao Inverno Cultural?

Comentários