quinta-feira, 26 de maio de 2011

Na Espanha jovens estão pedindo "Democracia verdadeira JÁ"

Nos últimos anos, protestos de massas na Europa têm indicado a desmoralização da "democracia capitalista", mas pela primeira vez o desgosto popular é expresso tão claramente. Os jovens espanhois, e já em alguns outros países próximos, estão afirmando, em praça pública, que a democracia que eles têm, que é bem mais avançada que o que temos aqui, não é real, não é de verdade, é farsa !!! Demorou !

Procurem mais informações diretamente nas páginas deles, que são perfeitamente legíveis para nós, na coluna a sua direita, nas Notícias Internacionais. 

Um comentário:

Anarchist disse...

A vereadora Vera convida a todos para uma reunião hoje, dia 4, às 14:00h. no Salão Nossa Senhora de Fátima para discutir sobre o IPTU.

No dia 31 de maio de 2011, na reunião extraordinária da Câmara de São João del-Rei, a vereadora Vera falou sobre as cobranças do IPTU. Os cidadãos estão revoltados com os valores cobrados. Uma das questões que gerou esse problema foi o município ter ficado 20 (vinte) anos sem reavaliação dos imóveis, inclusive nos mandatos anteriores do atual Sr. Prefeito. Resultado de uma irresponsabilidade do próprio poder público. Mas a população não pode ser penalizada por isso. Com a Lei de Responsabilidade Fiscal, os municípios não podem ter renúncia de receita, daí a necessidade de atualizar esses valores. Para tentar resolver esse problema, a vereadora propõe elaborar um Projeto de Lei que reveja esses cálculos, colocando um redutor limitativo e ampliando os prazos para o pagamento.

É por esse motivo que haverá uma reunião hoje, às 14 horas, no SALÃO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, que fica na VILA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ATRÁS DA SERRARIA AGOSTINI.

Postar um comentário