Na Espanha jovens estão pedindo "Democracia verdadeira JÁ"

Nos últimos anos, protestos de massas na Europa têm indicado a desmoralização da "democracia capitalista", mas pela primeira vez o desgosto popular é expresso tão claramente. Os jovens espanhois, e já em alguns outros países próximos, estão afirmando, em praça pública, que a democracia que eles têm, que é bem mais avançada que o que temos aqui, não é real, não é de verdade, é farsa !!! Demorou !

Procurem mais informações diretamente nas páginas deles, que são perfeitamente legíveis para nós, na coluna a sua direita, nas Notícias Internacionais. 

Comentários

Anarchist disse…
A vereadora Vera convida a todos para uma reunião hoje, dia 4, às 14:00h. no Salão Nossa Senhora de Fátima para discutir sobre o IPTU.

No dia 31 de maio de 2011, na reunião extraordinária da Câmara de São João del-Rei, a vereadora Vera falou sobre as cobranças do IPTU. Os cidadãos estão revoltados com os valores cobrados. Uma das questões que gerou esse problema foi o município ter ficado 20 (vinte) anos sem reavaliação dos imóveis, inclusive nos mandatos anteriores do atual Sr. Prefeito. Resultado de uma irresponsabilidade do próprio poder público. Mas a população não pode ser penalizada por isso. Com a Lei de Responsabilidade Fiscal, os municípios não podem ter renúncia de receita, daí a necessidade de atualizar esses valores. Para tentar resolver esse problema, a vereadora propõe elaborar um Projeto de Lei que reveja esses cálculos, colocando um redutor limitativo e ampliando os prazos para o pagamento.

É por esse motivo que haverá uma reunião hoje, às 14 horas, no SALÃO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, que fica na VILA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ATRÁS DA SERRARIA AGOSTINI.