terça-feira, 22 de junho de 2010

Secretariado da Federação Sindical Mundial está clamando por três dias de greves portuarias contra Israel

Horas depois de escrever o texto abaixo, lendo textos do Prensa Popular Comunistas Miranda, descobrimos que a Federação Sindical Mundial já fez o mesmo apelo que pedimos aos dirigentes sindicais portuários de todo o mundo, abaixo:

http://prensapopular-comunistasmiranda.blogspot.com/2010/06/en-solidaridad-con-palestina-huelga.html .

É ótima notícia, mas não desobriga os comunistas da tarefa que só eles podem cumprir com eficiência, mesmo porque pergunto: Quem vai distribuír pelo mundo o apelo da Federação Sindical Mundial? Já se vê. A fonte do artigo é a página dos comunistas de Miranda, na Venezuela, que o encontraram na página do Partido Comunista de Québec (Independentista), e agora o repassamos adiante em uma página do Partido Comunista Brasileiro de São João del-Rei.

Um comentário:

Revistacidadesol disse...

A TODOS DESTA COMUNIDADE, ABAIXO CARTA DO VER. JEFINHO PARA VCS REFLETIREM NO FUTURO DE BD.

O MEU INTERESSE É PELA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL, POIS JÁ TEMOS UMA DEPUTADA ESTADUAL BOM-DESPACHENSE.

SUA ATUAÇÃO POLÍTICA PELO DESENVOLVIMENTO DE BOM DESPACHO DEVE SER FISCALIZADA PELOS NOSSOS ELEITORES. SE ESTIVER DEIXANDO A DESEJAR DEVE SER SUBSTITUÍDA NAS URNAS.

A FALTA DE UM DEPUTADO FEDERAL DA NOSSA CIDADE TORNA MAIS DIFÍCIL O ACESSO AOS INVESTIMENTOS FEITOS PELA POLÍTICA NACIONAL.

BASTA CONSIDERAR QUE CADA DEPUTADO FEDERAL PODE DESTINAR ÀS CIDADES, ENTIDADES OU ORGANIZAÇÕES QUE INTEGRAM A SUA BASE ELEITORAL 12 MILHÕES POR ANO, EM EMENDAS INDIVIDUAIS E AUTORIZATIVAS, DO ORÇAMENTO DA UNIÃO.

ESTES RECURSOS TEM SIDO DESTINADOS ÀS CIDADES VIZINHAS DE BOM DESPACHO, COMO PARÁ DE MINAS, ITAÚNA, DIVINÓPOLIS, NOVA SERRANA, QUE SEMPRE ELEGE SEU PRÓPRIO DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL, INCLUSIVE, BEM VOTADOS EM NOSSA CIDADE, SEMPRE COM A AJUDA DE CABOS ELEITORAIS BOM-DESPACHENSES.

ESSAS CIDADES TEM SIDO MAIS FAVORECIDAS DO QUE BOM DESPACHO COM VERBAS FEDERAIS E OBRAS DO PAC. CITO AQUI A DUPLICAÇÃO DA BR 262, QUE VAI SOMENTE ATÉ NOVA SERRANA, BOM DESPACHO ESTÁ EXCLUÍDA.

ESTE ABANDONO POLÍTICO VIVIDO POR BOM DESPACHO É CONSEQUÊNCIA DO VOTO. CONSTATEI QUE NAS ELEIÇÕES DE 2006, OS 22.551 VOTOS NOMINAIS FORAM DIVIDIDOS COM 275 CANDIDATOS A DEPUTADOS FEDERAIS, QUE RECEBERAM DE 01 A 5.000 VOTOS DOS BOM-DESPACHENSES, (QUAL DELES VAI CUIDAR DE BOM DESPACHO).

ENTRETANTO, 10.074 ELEITORES PREFERIRAM O VOTO NULO, EM BRANCO, NA LEGENDA OU NÃO IR VOTAR.

HOJE, JÁ SOMOS QUASE 37 MIL ELEITORES CAPAZES DE ELEGER UM MORADOR DE BOM DESPACHO A DEPUTADO FEDERAL.

É PRECISO QUE O ELEITOR BOM-DESPACHENSE VOTE PELO INTERESSE DA NOSSA CIDADE, QUE DEVE ESTÁ ACIMA DE INTERESSES PESSOAIS E PARTIDÁRIOS. ISSO SE CHAMA VOTO CONSCIENTE, UMA GRANDE TAREFA PARA TODOS NÓS, PRINCIPALMENTE PARA AS LIDERANÇAS DE BOM DESPACHO.

MUDE BOM DESPACHO. VOTE EM BOM-DESPACHENSE

UM FORTE ABRAÇO.

Postar um comentário