AGOSTO REVOLUCIONÁRIO!!!

Para o nosso segundo semestre a UJC- Autocrítica, em parceria com o PCB São João del-Pueblo, continuará seus trabalhos de formação intelectual através dos ciclos de leitura e reuniões periodicas para a estruturação do jornal São João del-Pueblo e nosso trabalho de imprensa. Temos uma importante pauta, que é o nosso XIV Congresso Nacional, onde realizaremos nossa Etapa Municipal nos dias 13, 14 e 15 de Agosto em São João del-Rei, com local a ser definido. Planejamos para o dia 29 de agosto um curso de formação sindical com os trabalhadores e demais interessados no Sindicato dos Metalúrgicos (SINDMETAL), com a presença ilustre do camarada Sílvio, advogado e vice-prefeito de Borda da Mata. Ele contribuirá com debates a respeito dos direitos trabalhistas, especificamente sobre as negociações coletivas entre trabalhadores e patrões em momentos de reivindicações da classe operária.
Esse agosto será, sem sombra de dúvidas, um mÊs importante nas atividades da nossa organização. Esperamos a participação de todos os camaradas na construção das nossas futuras tarefas.Eis o nosso calendário para o Agosto Revolucionário:
10 de agosto (segunda-feira)- Publicação do São João del-Pueblo nº 1;
13 e 14 de agosto (quinta e sexta-feira)- Discussão das teses para o XIV Congresso Nacional do PCB (local e horário a ser definido);
15 de agosto- Etapa Municipal do XIV Congresso Nacional do PCB (local e horário a ser definido);
29 de agosto- Curso de Formação Sindical no Sindicato dos Metalúrgicos (SINDMETAL);
Contatos : André Luan
andreluand2@hotmail.com
3233714240
3291175882

Comentários