Nova organização visual do São João del Pueblo

Nesse provedor, que oferece mais recursos, o São João del Pueblo pode oferecer uma barra lateral conforme seus objetivos organizacionais e políticos. No Zip.net a barra lateral é praticamente desperdiçada.

Com os primeiros itens da barra lateral - o símbolo do Partido, com seu número, e uma caixa de links para as últimas notícias da Página nacional do Partido (com excessão das que lá estão em um formato para o qual não conseguimos fazer links !!??) - já nos livramos da necessidade de ficar republicando os textos já publicados na página nacional.

Logo abaixo, mas de igual importância, é a barra com links para todas as outras páginas do Partido ou da UJC que encontramos. Com isso esperamos capilarizar as notícias de nossa página, tornando-a mais interessante, mas também estimular os camaradas de outras células a criarem seus blogs.

Agora, o que falta muito ao São João del Pueblo são notícias locais, uma vez que com essa barra lateral fornecemos boa quantidade de notícias nacionais e internacionais.

Comentários